Alice Wegmann socorre vítima de atropelamento no RJ


© Instagram


No ar em “A Lei do Amor”, trama das 21h da TV Globo, Alice Wegmann presenciou o atropelamento de um adolescente de 17 anos, neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a atriz relatou que ajudou o jovem e deu um depoimento emocionante na web.





VOCÊ VIU? Marquezine fala de refugiados e conta desejo de Natal

“Hoje aconteceu uma coisa louca. Eu vi um menino sendo atropelado na minha frente. Foi brutal. Doído. Eu vi o choque. Os choques. Do carro nele. Dele no carro. O do motorista. E o dele. João estava em frente a mim, mas do outro lado da rua. Estávamos prestes a atravessar fora do sinal. Eu esperei o último carro passar. João não. Não sei o que deu nele, mas ele veio vindo. E aí, de repente, bum! Vi ele batendo no vidro e o vidro quebrando. Vi ele sendo arremessado longe. Vi ele tentando se levantar, zonzo. E o vi estatelado no chão”, escreveu.

A famosa disse que socorreu a vítima. “Saí correndo para perto. Fiz o que podia. Ele estava consciente, apesar de chocado. Nunca tinha visto alguém levar um choque tão grande. E nunca levei um choque tão grande também. Liguei para mãe dele enquanto outros ligavam para a ambulância. Comecei dizendo apenas que ele tinha quebrado o braço, para não dar a notícia logo de cara. Disse a ela que estava com ele. Falei do acidente. E falei para ela que a ambulância já estava a caminho, e que ela devia encontrá-lo no hospital.”

Para finalizar, Alice mandou um recado para alertar dos riscos do trânsito a seus seguidores.



“Estou escrevendo isso porque, depois de tudo, encontrei minha família e caí aos prantos pensando no que poderia ter acontecido. Com ele. Comigo. Ou com qualquer um de nós, a qualquer hora. Toda atenção do mundo, amigos. Olhem para os dois lados. Não tenham pressa. A vida é um sopro. E não está para brincadeira”, declarou.