Aline Riscado divulga foto com estrias e aprova repercussão


© Instagram


Recentemente, Aline Riscado publicou uma foto em sua rede social em que aparece suas estrias. A modelo tem 32 anos de idade e revelou que, com o passar do tempo, foi mudando a cobrança que tinha em si mesma. Ela garante que se tornou mais madura e confiante.





VOCÊ VIU? Viradouro é a grande campeã do RJ em 2020

Deborah Secco revela detalhes da fantasia de “fita isolante”

Fani Pacheco vai a camarote e fala da liberdade da mulher

No Carnaval, Alline Rosa incentiva o empoderamento feminino

“Cheguei em um grau de maturidade e aceitação que me permito fazer isso. Antes eu escondia. A gente tem que mostrar cada vez mais para atingir o máximo de pessoas, que somos todas iguais, que todas nós podemos chegar nos nossos objetivos, nos amar. Cada vez mais me sinto à vontade, principalmente vendo que cada vez mais as mulheres estão se unindo”, explicou ela à “Quem”.

No entanto, não se engane. Aline não pensava desta maneira e foi mudando a sua visão ao longo dos anos. “Quando eu era adolescente meu cabelo era todo estressado, não saía de casa sem fazer uma escova. Tinha final de semana que eu ficava em casa chorando, porque minha mãe não tinha dinheiro pra me pagar uma escova. É uma construção que todo mundo passa. Eu sempre tive a autoestima alta, mas nem toda pessoa segura só tem segurança. Até as pessoas mais seguras também tem seus momentos de insegurança e é isso que a gente tem que mostrar para tentar se libertar juntos.”, ressaltou a musa, que desfilou neste último Carnaval como rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro.