Aline Weber celebra namoro com índio do Xingu


© Instagram


Aline Weber utilizou a internet, nesta semana, para celebrar o primeiro ano de seu namoro com Pigma Amaru, índio da aldeia Amaru.





VOCÊ VIU? Piovani diz que Scooby a impediu de falar com os filhos: “Não me atende”

Piovani é detonada após debochar de post sobre look de Anitta

Paolla Oliveira choca seguidores ao exibir cabelo estilo ‘joãozinho’

Silvio Santos toma medida após crise financeira no SBT

A modelo postou algumas imagens do amado no Instagram e lembrou que eles quebraram barreiras em vários sentidos para poderem ficar juntos.

“Quebrando barreiras, talvez crenças. Não só por criação, mas também por trabalho. Você, técnico em enfermagem e eu, modelo”, escreveu.

A top revelou à revista “Vogue” que conheceu o parceiro durante visita ao Xingu no ano passado. “Participei do Kuarup onde ele também estava”, lembrou.



“Nos vimos no barco a caminho da aldeia e foi meio que amor à primeira vista – acreditem, isso acontece. A família dele mora na aldeia Amaru e ele, na época, morava na cidade por conta do estágio de enfermagem que fazia”, detalhou.



Atualmente o casal enfrenta um namoro à distância, já que a famosa mora nos Estados Unidos. “Sempre que o gerador é ligado, a aldeia tem internet. Isso acontece duas vezes ao dia – pela manhã e pela noite. Mesmo com as dificuldades, conseguimos nos falar diariamente”, explicou a loira.