Alok abre o jogo e fala sobre paternidade: “Sou babão”


© Instagram


Pai de Ravi, de 6 meses, e com a esposa, Romana Novais, grávida de 3 meses, Alok falou sobre a sua experiência na paternidade. O DJ é só felicidade com a família e não esconde ser um pai coruja. Ele destacou a possibilidade de ficar mais perto do filho por conta deste período de isolamento social e poder ver de perto o crescimento e a evolução do pequeno Ravi.





VOCÊ VIU? Thelma Assis conta o que fez com o prêmio do “BBB 20”

Manu Gavassi explica por que entrou no “BBB”: “Visibilidade”

Nicki Minaj anuncia primeira gravidez

Luísa Sonza comemora descanso na quarentena: “Precisava parar”

“Esse freio na minha carreira foi importante também para eu estar do lado da minha família, criando mais o meu filho. Senão, teria só 30 dias do ano livres. Então estou grato por esse momento, por poder estar em casa. Sou um papai babão. E é muito louco porque, a cada dia que passa, parece que passou um mês, do tanto que ele aprende. Até o olhar dele muda, a forma como ele me encara. É muito impressionante, como se eu estivesse renascendo”, comentou o DJ, em entrevista ao “Altas Horas”.

Alok também falou sobre a segunda gravidez de Romana. O segundo filho, que ainda não teve o sexo divulgado, tem previsão para nascer em 10 de janeiro de 2021.

“Olha que louco, a previsão para o nascimento é exatamente na mesma data que o Ravi nasceu! E adivinha quando a gente fez o nosso novo bebê? No dia da live!”, explicou, com bom humor.








Close sidebar