Alvo de críticas na Internet, Pavanelli pede mais respeito


© Instagram


Influenciadora digital com mais de 17,5 milhões de seguidores no Instagram, Flávia Pavanelli dá dicas de moda, beleza e lifestyle em suas redes sociais. Como não poderia deixar de ser, a blogueira, constantemente, é alvo de críticas por causa de mudanças estéticas que faz e compartilha na Internet. Aos 22 anos de idade, a famosa lamentou os ataques e afirmou que todos merecem ser repeitados, independentemente de qualquer coisa.





VOCÊ VIU? Fernanda Rodrigues revela como escolheu o nome da filha

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Gabi Martins volta para casa após isolamento por Covid-19

Confira os casais que terminaram durante a pandemia

“Eu procuro absorver somente as críticas que são construtivas. Quando rebati os comentários e expus, foi como uma forma de mostrar que a Internet não é uma terra sem leis. Por trás de cada tela existe uma pessoa com sentimentos, com traumas, feridas e marcas. Tudo bem não gostar dos meus procedimentos, mas é importante respeitar as decisões do próximo. Eu me sinto bem do jeitinho que estou. Enquanto eu estiver impactando positivamente a vida de alguém, não vou deixar de compartilhar”, afirmou a influenciadora, em entrevista para “Quem”.

Mesmo com os ataques, Flávia Pavanelli garante que não vai parar de postar esse tipo de conteúdo em suas redes sociais. Ela acredita que sua experiência pode ajudar muitas pessoas que buscam um bem-estar maior.

“Gosto de compartilhar meus procedimentos e minha rotina até como uma forma de ajudar e incentivar outras pessoas a buscarem o seu próprio bem-estar, que é o mais importante de tudo. Muitas meninas me perguntam sobre a retirada da micropigmentação, por exemplo, e uso as minhas redes para levar informação a essas pessoas também. Acredito que cada um deva se sentir bem consigo mesmo”, finalizou.