Amaury Nunes passa por cirurgia: “Em breve estarei de volta”


© Instagram


Amaury Nunes usou seu Instagram, nesta quarta-feira (12), para revelar ter passado por uma cirurgia. Em meio a uma crise no casamento com Karina Bacchi, o jogador de futebol aproveitou para agradecer a amada pelo companheirismo durante a internação.

LEIA TAMBÉM: Contratado pela Globo, Gil do Vigor terá quadro no “Encontro”

Samantha Schmütz rebate Gabriela Pugliesi sobre morte de Paulo Gustavo

Agnaldo Timóteo deixa 50% da herança para filha de criação; irmãos contestam

Arthur vai parar no SPC e faz apelo à banco: “Estava no BBB”

Cirurgia no joelho esquerdo realizada com sucesso. Gostaria de agradecer todos os profissionais que estiveram e estarão comigo neste processo de reabilitação, fisioterapia, preparação física. […] E agradecimento especial à minha linda esposa, Karina Bacchi, que está do meu lado agora e para sempre. Em breve estarei de volta”, escreveu.

Vale lembrar que a crise na relação foi revelada por Karina no mês passado e confirmada por Amaury Nunes. “Assim como milhares de casais, nós também somos seres humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades. E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação [não tem nada a ver com saúde, graças a Deus estamos todos bem”, escreveu o atleta na ocasião.






Close sidebar