Amiga fala pela 1ª vez sobre romance com Whitney Houston


© Arquivo Pessoal


Apontada como affair de Whitney Houston durante muitos anos, Robyn Crawford resolveu, enfim, assumir que, de fato, viveu um romance com a estrela pop.

VOCÊ VIU? Kim Kardashian ganha 8kg e confessa problemas com comida

Oi? Mulher de Carlos Alberto interdita banheiro de avião

Val Marchiori ironiza dívida de IPTU: “Só R$ 70 mil?”

Silvio compara Lívia à esposa: “A porcaria que tenho em casa”

Detalhes do relacionamento foram contados no livro “A Song For You: My Life With Whitney Houston” – “Uma Canção Para Você: Minha Vida Com Whitney Houston”, em tradução livre -, escrito por Robyn.

“Eu cheguei a um ponto em que precisava me manifestar pela nossa amizade. Senti uma urgência de compartilhar detalhes da mulher além de todo o seu talento”, afirmou.

A ex-companheira a conheceu aos 19 anos. Na época, a cantora tinha 17. “Nós queríamos ficar juntas. Só nós duas”, recordou.

O relacionamento, porém, chegou ao fim em 1982. “Ela disse que não deveríamos nos envolver mais porque tornaria nossa jornada ainda mais difícil. Ela disse que se descobrissem, usariam aquilo contra nós, e nos anos 80, pensávamos assim.”

E relatou: “Whitney me disse que sua mãe não achava natural que duas mulheres fossem tão próximas, mas nós éramos. Nunca falamos de rótulos, como lésbicas ou gays. Só vivíamos nossas vidas e queríamos que durasse para sempre”.

Atualmente, Crawford é casada com Lisa Hintlemann, com quem tem dois filhos. Whitney Houston faleceu em 2012, aos 48 anos de idade.



Close sidebar