Amiga revela como Yasmin Gabrielle teria tirado a própria vida


© Instagram


Uma amiga revelou como Yasmin Gabrielle teria tirado a própria vida no último fim de semana. Endy Mendonça Silva contou que a ex-assistente de palco mirim de Raul Gil teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos.

VOCÊ VIU? Latino é criticado por vídeo com criança cantando música com apelo sexual

Hugo Bonemer ganha beijo do namorado após performance na TV

MC Pierre pede desculpas após humilhar fã em show: “Errei feio”

Danielle Winits vira meme após performance no “Show dos Famosos”

“Tomou vários remédios. Um monte mesmo”, disse à revista “Veja”.





O filho do apresentador contou que a jovem tinha depressão. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle”, anunciou o diretor do “Programa Raul Gil”, do SBT, no Instagram.

E lamentou: “Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”.

A menina ficou conhecida por seu jeito espontâneo de ser, e principalmente por chamar o veterano de “Vovô Raul”. Sua última aparição na TV aconteceu em 2017, em uma participação especial.

Na ocasião, voltou a cantar e relembrou as performances mirins. Além disso, comentou brevemente sobre a morte precoce de sua mãe, em 2012, vítima de um câncer.

Vale lembrar que a depressão é considerada o mal do século. De acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), do ano passado, em dez anos o número de pessoas com a doença aumentou quase 20% – cerca de 322 milhões de indivíduos.

Portanto, não se sinta sozinho ou envergonhado. Caso você precise de ajuda, não hesite em contatar um médico para conversar a respeito. O diagnóstico pode não apenas melhorar sua rotina, como salvar vidas.

O serviço do Centro de Valorização da Vida, o CVV, fica disponível 24 horas por dia para pessoas em situação de desespero ou pensamentos suicidas. O atendimento é gratuito e totalmente sigiloso, bastando o interessado ligar para o 188.