Amigo revela que miss encontrada morta sofria de depressão


© Instagram


Amigo e coach de Gabriela Viegas, Maykon Soares revelou que a modelo sofria com a depressão. Os dois eram próximos porque o profissional ajudou a morena a se preparar para o Miss Bahia 2018.





VOCÊ VIU? Affair secreto da ex-BBB Paula tem patrimônio de R$ 2 bi; saiba mais!

Internautas detonam Lucas Jagger em foto publicada por Gimenez

Record explica por que não avisou marido de Nicole sobre morte do irmão

Juliana Diniz perde filha logo após nascimento: “Peguei no colo”

“Eu ligava para falar dos meus problemas a ela. Eu também vivo com a depressão, contava da minha vida, ela sempre me levantava, me botava para cima. Mal sabia que ela vivia uma situação pior que a minha”, lamentou à revista “Quem”.



O preparador de modelos ainda acrescentou: “Meu erro foi falar muito e ouvir pouco. Ela foi meu alicerce, meu refúgio”.

Gabriela, que foi coroada Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta no último sábado (4), em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde mora seu noivo, Lucas Ferrara.

De acordo com o “G1”, a Polícia Militar confirmou que a moça cometeu suicídio ao pular de uma janela com um cinto amarrado ao pescoço.

Natural de Ilhéus, na Bahia, a jovem morava em Salvador e cursava Medicina na Universidade Federal da Bahia. No ano passado, chegou a ficar entre as dez primeiras colocadas no Miss Bahia.

 

Vale lembrar que a depressão é considerada o mal do século. De acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), do ano passado, em dez anos o número de pessoas com a doença aumentou quase 20% – cerca de 322 milhões de indivíduos.

Portanto, não se sinta sozinho ou envergonhado. Caso você precise de ajuda, não hesite em contatar um médico para conversar a respeito. O diagnóstico pode não apenas melhorar sua rotina, como salvar vidas.

O serviço do Centro de Valorização da Vida, o CVV, fica disponível 24 horas por dia para pessoas em situação de desespero ou pensamentos suicidas. O atendimento é gratuito e totalmente sigiloso, bastando o interessado ligar para o 188.