Ana Maria Braga anuncia cura do câncer e fãs comemoram


© Instagram


Ana Maria Braga anunciou uma grande novidade nesta sexta-feira (24), ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo. Com 71 anos de idade, a apresentadora do “Mais Você” revelou que fez uma nova bateria de exames, depois da sua quarta quimioterapia, e recebeu uma incrível notícia sobre o câncer no pulmão.





VOCÊ VIU? Iza desabafa sobre carga emocional na quarentena

Deborah Secco revela pedido de Maria Flor: “Fazer teatro”

Vera Fischer conta sobre batismo no Rio Ganges, na Índia

Whindersson defende Rafa Kalimann e revela torcida no “BBB”

“Fui fazer os exames para saber em que pé estava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!”, disse.

Ao escutar o depoimento de Ana Maria, Fátima Bernardes celebrou: “Que boa notícia para estar sexta-feira”. Assim como a jornalista, diversos outros artistas e amigos da loira comemoraram nas redes sociais.

“Que notícia boa! Minha amiga Ana Maria acabou de anunciar que está curada do câncer. Viva a Ana! Amém”, disse Walcyr Carrasco, autor de novelas da Globo, no Twitter. “Viva!!!! Feliz demais com a sua vitória amiga Ana Maria. Deus abençoe seu lindo caminho”, desejou Eliana.



“Que notícia excelente. Que bom, Ana Maria Braga”, disse Cauê Fabiano, repórter do “Mais você”, no Twitter. “Tu é porreta, mulher”, escreveu a cantora Ana Vilela, do hit “Trem bala”.



“Finalmente uma notícia que me enche de emoção”, disse a drag queen Lorelay Fox. “Ana Maria está curada! E eu estou feliz como se fosse com alguém da minha família”, disse o apresentador Thiago Pasqualotto.