Ana Maria Braga é vacinada contra a Covid-19


© Instagram


Ana Maria Braga recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26). A apresentadora, de 71 anos de idade, compartilhou a foto do momento no Instagram e alertou os seguidores de sua faixa etária.





VOCÊ VIU? Thales Bretas comemora melhora de Paulo Gustavo: “Dia feliz”

Thelma terá um final especial em “Amor de Mãe”, diz autora

Chrissy Teigen deleta conta no Twitter: “Não me serve”

Ashley Tisdale publica foto e anuncia o nascimento de Jupiter

“Vacinada!!! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!”, disse ela.

Recentemente, Ana agradeceu pelo cuidado que a TV Globo tem com ela durante as gravações do programa “Mais Você”. “Sou do grupo de risco e todos da empresa têm o maior cuidado por mim. Vocês não imaginam o tanto. No meu camarim, não entra ninguém, a não ser para a troca de roupa”, explicou.

Mesmo durante a pandemia, Ana Maria teve fez tratamento contra o câncer e uma cirurgia na mão. “Para quem tem medo de continuar o tratamento, nesses tempos de pandemia, porque acha que vai ao hospital e vai pegar alguma doença, que nada, os hospitais são preparados. Eu continuo fazendo tratamento, continuo fazendo minha imunoterapia”, contou ela na ocasião.



“A gente sabe que todos os hospitais estão preparados para receber pacientes de qualquer doença, mas, especialmente, o câncer, que tem todo um tratamento diferenciado, porque já sabe que a pessoa tá com o sistema imunológico debilitado e que precisa ter esses cuidados.”