Ana Paula Siebert revela que perdeu 8kg desde o parto


© Instagram


Ana Paula Siebert falou um pouco sobre como está a sua saúde depois do nascimento de sua filha com Roberto Justus, Vicky. Respondendo seus seguidores no Instagram na noite desta quarta-feira (27), a modelo revelou que já perdeu 8 quilos desde o nascimento de sua bebê, em 17 de maio. Ela comentou que a amamentação a ajudou bastante nesse processo.

Paolla Oliveira lamenta ser “cobrada” para ter filhos

Marília Mendonça explica rotina com filho Léo na quarentena

Neymar faz “trolagem” com o filho David Lucca no Instagram

“Engordei 14 quilos [durante a gravidez]! Minha meta eram 10 quilos, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8 quilos! A amamentação ajuda muito”, explicou a loira, que completou.





“Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano… Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar”, contou.

Ana Paula Siebert falou também sobre os desafios da amamentação. A modelo revelou que sente dores e chegou até a chorar. Porém, a loira garante que vai seguir com o seu objetivo.

“A amamentação exclusiva é o meu objetivo! Por isso, não me importo com as dores… Sim, tive rachaduras, machucados, já amamentei chorando… rezando… Agora as coisas estão melhorando e sei que cada dia será uma evolução! Amamentar é importante para a mãe e para o bebê… e é nisso que eu foco, na nossa saúde”, disse.