André Marinho revela desejo de reatar com Drika após traição


© Instagram


André Marinho confessou que não quer abrir mão de sua relação com Drika Marinho e que, apesar de seu affair com outra mulher, imagina reatar o casamento de 14 anos que ficou abalado.

VOCÊ VIU? Caio Castro para de seguir Bifão após revelação em “A Fazenda”

Filho diz que Zilu não o criou e dispara: “Só resta decepção”

Patrimônio de Michael Jackson cresce em mais de R$ 7 bilhões após sua morte

Ex-Br’oz comprova na Justiça que não agrediu Li Martins

“No papel somos casados, mas estamos separados em função desse tempo que se fez necessário, para que se pudesse avaliar tudo. Eu tenho essa coisa de não me perdoar, ficar remoendo isso”, contou ao “TV Fama”, da RedeTV!.





O cantor destacou que tem sido difícil viver este momento da vida amorosa, mas que deseja esclarecer tudo com a parceira assim que ela deixar a atual temporada de “A Fazenda”, da Record.

“As coisas podem acontecer. Existiu sim uma falha, um erro, mas agora é hora de andar pra frente”, avaliou.

O famoso evitou comentar detalhes a respeito da mulher com quem teve uma filha: “Aconteceu a história, eu sei exatamente o que eu fiz, o quanto é duro, quantas pessoas sofreram”.

Em prantos, André disse que sente saudades do tempo em que se aproximou pela primeira vez da amada. “Mas vamos aí, tem que ser forte, lutar. Chora um pouquinho aqui, fica bem ali, e vamos seguir, de cabeça erguida. A gente não pode mudar o passado, voltar atrás. Vida que segue.”