André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos


© Instagram


O apresentador André Rizek e a esposa, a jornalista Andréia Sadi, anunciaram que serão pais de gêmeos. Durante a exibição do “Seleção SporTV”, o comentarista Lédio Carmona compartilhou a novidade, confirmada por André logo na sequência.





VOCÊ VIU? Relembre programas que foram um verdadeiro fracasso na TV

Ellen DeGeneres e Portia colocam mansão à venda por R$ 220 mi

Marília Mendonça adota dieta low carb e jejum intermitente

Tiago Leifert relata primeiras horas com a filha: “Chorei 9x”

“André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos ‘Rizekinhos’. Sejam bem-vindos!”, brincou Lédio, enquanto André não conseguia conter o sorriso.

“Quando tem uma notícia tão marcante, vamos bater palmas. Que venham com muita saúde”, acrescentou Galvão Bueno. “Obrigado”, disse André.

Casados desde março de 2020, durante a participação no “Altas Horas”, o casal deu detalhes sobre o relacionamento. “Quando começamos a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa. Ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha”, disse a jornalista.