André Rizek posta primeira foto de Andréia Sadi com os gêmeos


© Instagram


Andréia Sadi apareceu na primeira foto com os gêmeos, Pedro e João, nesta quinta-feira (8). A imagem foi compartilhada no Instagram pelo marido da jornalista, André Rizek, que também apareceu segurando um dos garotinhos na hora do parto.





LEIA TAMBÉM: Mariana Goldfarb relata momentos de terror ao ser seguida na rua

Tiago Leifert interrompe noite de eliminação para dar aula de racismo a Rodolffo

Após ter perdido 2 filhos, influenciadora dá à luz gêmeos, mas um morre

Arthur acredita que fará história no BBB 21: “Eu vou ser lembrado”

Na legenda, o apresentador escreveu: “07/04”, data em que a dupla veio ao mundo. E que, coincidência ou não, é quando se celebra o Dia do Jornalista.

A notícia do nascimento foi anunciada pela repórter Gabriela Moreira no “Seleção SporTV”, programa apresentado por André, na última quarta (7).

“Essa nossa profissão tão machucada nos últimos tempos, mas tão importante. Eu diria que é um recado para o mundo: a gente resiste e a gente se multiplica”, celebrou a profissional ao vivo, fazendo menção à data escolhida pelos pequenos para chegar ao mundo.





Já no “Estúdio I”, da GloboNews, onde Andréia trabalha, Natuza Neri contou mais detalhes a respeito do nascimento dos bebês. 

“A mamãe passa bem. O papai está feliz. Eles são lindos, estou aqui com a foto. Pedro nasceu primeiro e, em seguida, veio o João”, revelou.

As crianças nasceram saudáveis, com 2,8kg e 3,1kg.