Abalada, Andressa Suita comenta separação: “Foi um choque”


© Instagram


Andressa Suita usou o seu Instagram para falar pela primeira vez sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima. A modelo revelou que, assim como os fãs, foi surpreendida com o pedido de separação e por isso optou por ficar um tempo distante das redes sociais.





VOCÊ VIU? Alok, o DJ brasileiro que conquistou o mundo

Com Anne Hathaway, “Convenção das Bruxas” ganha trailer; veja

Astro da NBA, LeBron James compra mansão de R$ 206 milhões

“The Voice Brasil” estreia dia 15 de outubro na Globo

“Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, disse ela.

De acordo com a modelo, a separação foi decidida pelo sertanejo, que a acordou para comunicar a notícia. “Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento.”

A modelo aparentou estar abalada e ainda sem entender muito bem a situação, mas afirmou que continuará compartilhando com os fãs o seu dia a dia. “Eu preciso continuar, por mim e pelos meus filhos”.



  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Samuel e Gabriel© Instagram
  • © Instagram