Andressa Suita detalha finanças com marido Gusttavo Lima




Casada com Gusttavo Lima há quase quatro anos, Andressa Suita fez questão de afirmar que possui uma vida financeira independente da do marido. A modelo é constantemente requisitada pelo mercado publicitário. Ela tem quase 9 milhões de seguidores no Instagram.





VOCÊ VIU? Separados, Mayra Cardi e Arthur Aguiar dormem na mesma cama

Saga Harry Potter completa 20 anos no Brasil

Em live, Anitta desabafa: “Não nasci com o dom da beleza”

Gagliasso fala sobre gravidez de Gio Ewbank: “Pânico”

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Andressa revelou que não possui conta conjunta com o marido e também casou com o sertanejo em separação total de bens.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha”, contou a modelo, que afirmou que nunca bisbilhotou o celular do esposo.

“Nunca mexi, e ele também nunca mexeu no meu. A gente sempre teve esse respeito, acho que isso conta muito no relacionamento”, disse.



Andressa, mãe de dois meninos, Samuel, 2 anos, e Gabriel, 1 ano, afirmou, durante a entrevista, que não pretende aumentar a família, pelo menos, por enquanto.



“Muda muito a vida da gente. Mudou muito a minha, ainda mais em relação ao trabalho. Acabou que tive que diminuir um pouco o ritmo, ficar mais em casa. Agora que eles estão crescendo que vou poder voltar a trabalhar de novo. Se tiver mais um filho, vou ter que dar uma segurada de novo”, finalizou.