Andressa Suita pensa em tratamento para ser mãe de menina


© Instagram


Mãe de Gabriel, de 2 anos e 11 meses, e Samuel, de 1 ano e 10 meses, Andressa Suita garante que não pretende engravidar, pelo menos, por enquanto. A modelo, entretanto, revelou que o marido, Gusttavo Lima, quer ver a família crescer cada vez mais. Segundo a loira, o cantor gostaria de ter uma menina. Pensando nisso, ela não descarta fazer um tratamento, no futuro, para dar uma irmãzinha aos dois filhos.





VOCÊ VIU? Zeca Camargo se pronuncia sobre saída da Globo: “Gratidão”

Ex-BBB Ivy explica como reatou relacionamento com ex

Fiuk fala sobre rotina na quarentena e defende isolamento

Rafa Kalimann é a nova contratada da Globo: “Pedi a Deus”

“Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida. Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, contou a modelo.

Andressa Suita reafirmou que o seu foco, neste momento, está nos dois filhos. Em uma autoavaliação, a loira acredita que está desempenhando bem o seu papel de mãe e esposa.

“Me acho uma supermãe. Abracei essa coisa de maternidade. Depois dos meus filhos me senti mais mulher, mais segura. E acho que casaria comigo. Eu sou uma esposa muito massa. Modéstia à parte, sou muito companheira do meu marido. E admiro isso em mim. Apoio ele. Claro que também, quando ele está errado, eu gosto de falar”, afirmou.








Close sidebar