Andressa Suita revela mudanças no corpo após segunda gravidez


© Instagram


Adriana Sant’Anna e Andressa Suita fizeram uma live no Instagram da ex-BBB e falaram sobre maternidade, gravidez, mudanças no corpo e casamento. A modelo, que é casada com o sertanejo Gusttavo Lima, falou que mesmo em quarentena segue fazendo dieta e explicou os motivos relacionados a última gravidez.





VOCÊ VIU? Daisy Lúcidi morre por complicações da Covid-19

Giselly Bicalho revela medo de rejeição: “Chorava muito”

Anitta e Gui Araújo trocam beijo em vídeo nas redes sociais

Cauã Reymond relembra luta da mãe contra câncer

“Eu estou de dieta! Focadíssima, na verdade. Depois que eu tive o meu segundo filho, eu parei de postar fotos de biquíni porque não me sinto confortável ainda. Mas a Adriana me inspirou a treinar, fazer dieta e vou fazer foto do corpo de biquíni”, revelou.

Andressa, que é mãe de Gabriel e Samuel, explicou que teve muitas mudanças no corpo com as duas gestações. “Eu trabalhava, tinha tempo para me cuidar, vivia bronzeada, viajava. A gente acaba se dedicando muito aos filhos e esquecendo da gente. Isso não pode acontecer para não evoluir para uma depressão pós-parto. Mas eu tive. Contei com o apoio da minha mãe e do meu marido. Eu estava com a autoestima muito baixa e não acreditava no elogio das pessoas. Achei que me elogiavam para me agradar”, explicou ela.



A loira contou que ficou muito incomodada com o corpo e as estrias após o nascimento do filho mais velho. “Tive estrias no corpo durante a amamentação. O meu peito ficou muito grande, porque eu tinha muito leite. Ai estouraram as estrias. Isso começou a me incomodar muito”, disse.



Por outro lado, a modelo afirma que mudou seu pensamento e aprendeu a lidar com as mudanças do seu corpo. “Hoje em dia, penso que devia me orgulhar de ter tido o dom de gerar. Passei a me aceitar com elas porque fazem parte da minha história”, ressaltou.