Andressa Suita revela planos para o futuro com Gusttavo Lima


© Instagram


Casada com Gusttavo Lima há quase 5 anos, Andressa Suita já tem planos para o futuro ao lado do marido. A modelo revelou que o casal já está se preparando para quando a carreira de Gusttavo Lima começar a entrar em declínio. Com a pandemia do novo coronavírus, a agenda de shows foi toda cancelada. Apesar dessas dificuldades, a modelo comemorou o fato de o cantor passar mais tempo com os filhos.

VOCÊ VIU? Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus

Gretchen desabafa sobre críticas por mais um casamento

Ludmilla festeja 1 ano da oficialização do namoro com Brunna

Solteira, Fernanda Paes Leme fará live no Dia dos Namorados

Em entrevista a Thais Fersoza, no YouTube, a modelo explicou que ela e Gusttavo Lima já fazem um planejamento financeiro pensando no futuro da família. Andressa Suita explicou que tudo que eles ganham é investido para trazer segurança e estabilidade para eles e os filhos, Samuel e Gabriel.





“Ele falou ‘eu não sei por quanto tempo mais eu vou ficar no sucesso. Chega uma hora que vai diminuir. Preciso aproveitar o meu momento porque pode ser que no ano que vem eu esteja em baixa. Então, preciso aproveitar para fazer uma grana agora e trazer uma segurança pra gente’. Eu apoiei. Estávamos com isso na cabeça, e veio a mão de Deus sobre tudo. Hoje as crianças estão radiantes com ele em casa”, explicou a modelo.

Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos vivem, atualmente, em uma fazenda, em Goiânia. Segundo a mãe de Samuel e Gabriel, o casal não pretende se mudar, ficando no imóvel pelo resto de suas vidas.

“Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. (Gustavo falou) ‘Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos’… Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo”, contou.