Andressa Suita vende peças de luxo em bazar beneficente




Depois do marido lançar a moda das lives para fazer arrecadações, Andressa Suita resolveu desapegar de algumas peças do seu guarda-roupa. O objetivo da esposa do cantor Gusttavo Lima é vender as peças em um bazar virtual, com verba destinada às pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus.





VOCÊ VIU? Biah Rodrigues ostenta barrigão à espera de Theo

Cauã Reymond fala sobre autoestima e ansiedade na quarentena

Nos EUA, Carolina Dieckmann produz máscaras para doação

Ludmilla cai em piscina durante live

No site, Andressa já vendeu bolsas, sapatos e roupas de marcas de luxo, como Versace, YSL, Fendi, Gucci, Dolce e Gabbana, entre outras. O acessório mais caro ainda disponível é uma bolsa da Gucci edição limitada, por 20 mil reais.

“Acho que estamos vivendo um momento em que, não só o Brasil, mas como o mundo está precisando mais do que nunca da nossa ajuda. E eu, junto com vocês também quero somar forças e contribuir de alguma forma. Pensando nisso, criamos um Bazar totalmente on-line, o #BazarDaSuita. E 100% do valor arrecadado será revertido em doações para instituições beneficentes”, escreveu Andressa no Instagram.

Os fãs da modelo podem comprar o vestido usado por Andressa no aniversário de 30 anos. O item estava à venda por 15 mil e ganhou um desconto de 3 mil reais. Ela também colocou à venda peças básicas, como blusas a partir de 10 reais, e já arrecadou mais de 100 mil reais.








Close sidebar