Andressa Urach compartilha montagem de Grazi Massafera com sua biografia: “Estou muito feliz”




No capítulo da última quinta-feira (24) de “Verdades Secretas” – trama das 23h da TV Globo -, Larissa, personagem de Grazi Massafera, se converteu após chegar ao fundo do poço por causa das drogas. Nas redes sociais, diversos internautas compararam o desfecho da loira com Andressa Urach e chegaram a fazer uma montagem com a biografia da Vice-Miss Bumbum 2012 usando uma foto da atriz. Andressa, então, entrou na brincadeira e compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (25).

“Estou muito feliz! Não vi a novela da Globo, mas sei como esse terrível submundo de fama, drogas e prostituição pode arrasar a vida de uma mulher. Sei também que somente a fé e a ajuda de pessoas especiais podem socorrer alguém aprisionado neste labirinto. Isso aconteceu comigo. Não foi ficção, foi realidade. Para todos, sempre há tempo para recomeçar”, escreveu na legenda.

Repórter do “Domingo Show”, da Record, a loira buscou a religião evangélica depoos de quase morrer devido a aplicações de hidrogel nas pernas.

Recentemente, a modelo lançou o livro “Morrer Para Viver”, em que narra sua experiência com drogas, prostituição e seu destempero pela fama até encontrar a salvação em Jesus.



Close sidebar