Andressa Urach reencontra médico que a salvou em lançamento de livro


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Andressa Urach reencontrou Pedro Alexandre, médico que a salvou de um quadro grave de infecção nas pernas – em dezembro de 2014 -, na última sessão de autógrafos de seu livro, “Morri para Viver”, realizada no último sábado (5), em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Veja também:

Recuperada, Andressa Urach afirma: “Não virei santa”

Jornalista da Record ‘ataca’ Andressa Urach e faz loira chorar ao vivo em programa

“A decisão de operá-la na época, de urgência, foi minha. Seu caso foi o mais dramático da minha vida”, contou o doutor ao “Ego”.

O cirurgião ainda comemorou a transformação de sua ex-paciente: “É uma outra mulher. Está mais bonita, com um semblante leve e sereno. Ela realmente está transformada”.

Entretanto, o médico confessou que ainda não leu todo o livro de Andressa. “Muitas pessoas leram e me contaram sobre seu conteúdo. Eu comprei para prestigiá-la e já dei uma lida em alguns trechos. É um livro muito forte e corajoso, né?”

Chefe do serviço de cirurgia plástica de um hospital, coube ao profissional salvar a vida da vice Miss Bumbum 2012, que quase morreu vítima de sepse (infecção generalizada) por causa das complicações causadas pela aplicação de hidrogel nas pernas.

O evento também contou com a presença dos familiares de Urach, sua mãe, Marizete, o padrasto, Jonathan, e o filho, Arthur.

Veja fotos do lançamento nas páginas a seguir!



Close sidebar