Angela Ro Ro se envolve em confusão em Fortaleza: “Bêbados tentaram me derrubar”




Angela Ro Ro saiu vaiada de um show, realizado na última quinta-feira (1), durante um Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual realizado no Recife, em Pernambuco.

Pessoas presentes à apresentação acusaram a cantora de ter xingado a plateia de “bichinhas” e chutado um rapaz que estava próximo ao palco.

A veterana negou que tenha ofendido ou agredido o público. Angela disse que a confusão começou por causa de um grupo de adolescentes bêbados. Um deles invadiu o palco e, ao tentar derrubá-la, acabou caindo no chão.

“Imagina, seis pessoas são o suficiente para provocarem um grande tumulto. Foi uma grande desorganização. Não havia um segurança! Não sei se esses jovens estavam drogados, porque não vi drogas. Mas vi bebidas. Lançaram em mim latinhas de cerveja e água. Eu e meu maestro ficamos todos molhados”, relatou.

Angela afirma que se retirou do palco, mas retornou por respeito aos fãs que estavam na plateia e à causa abraçada pelo festival: “Pensei: tenho 65 anos. Sempre fui uma guerreira, mãe dos gays, briguei por isso a vida inteira e paguei caro por isso. Não podia esmorecer. Voltei para o palco e em homenagem aos 40 anos de carreira da minha letrista, Ana Terra, cantei ‘Amor, meu grande amor’ e toda a plateia me acompanhou. Foi lindo”.

Após o show, a confusão continuou nos bastidores. A artista disse ter sido destratada por um travesti e agredida verbalmente por um técnico de som com quem perdeu a paciência. “Joguei água na cabeça dele e depois na minha para ver se ele se acalmava.”



Close sidebar