Angélica fala do período longe da televisão: “Foi muito bom”


© Globo/Reginaldo Teixeira


Há quase dois anos longe da televisão, o período sabático de Angélica está prestes a acabar. Em outubro, ela estreia o programa “Simples Assim”, na Rede Globo. A apresentadora, em uma conversa com Thaís Fersoza, no YouTube, falou que viu com bons olhos esse tempo longe das telas. Para a famosa, foi muito bom ficar um momento sem tantos compromissos profissionais.





VOCÊ VIU? “Sob Pressão – Plantão Covid” começa a ser gravada

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Karina Bacchi sobre filhos com Amaury: “Faria um por ano”

Apresentadora da Band, Larissa Erthal anuncia gravidez 

“Eu já estava em quarentena, estava vivendo um momento muito para dentro antes da pandemia. Quando acabou o ‘Estrelas’ fiquei um ano e meio produzindo o ‘Simples Assim’, mas muito de leve, fazia uma reunião por mês. Então, fiquei um ano e meio em casa, me dedicando às crianças, a mim mesma, no autoconhecimento”, comentou a esposa de Luciano Huck.

“Comecei a trabalhar com 3, 4 anos de idade, nem sei o que é não estar na televisão. Nesses últimos dois anos anos descobri o que é não estar produzida, não ter rotina, acordar e não ter nada para fazer e isso não tem preço, é muito bom. Sou muito grata por esse momento que estou vivendo e hoje poder escolher as coisas que vou fazer”, completou.

No bate-papo com Thaís Fersoza, Angélica deu mais detalhes do programa “Simples Assim”. Sobre a atração, a apresentadora afirmou que espera mostrar ao público um outro lado de seus convidados.



“Eu sempre gostei de analisar o outro, de me autoanalisar, me conhecer e conhecer o outro. Tanto que o ‘Estrelas’ surgiu disso. Então, quero mostrar as pessoas de verdade porque eu sentia essa falta. As pessoas têm que me conhecer na minha cozinha, o que eu gosto de comer, fazendo uma aventura e indo viajar para um lugar. Esse programa vai muito nessa onda de comportamento humano, que é uma coisa que eu tenho prazer”, finalizou.