Angélica lamenta a morte de Eduardo Galvão: “Parceria linda”


© Divulgação/TV Globo


A apresentadora Angélica publicou um post emocionante após a morte de Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos após dias internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na madrugada desta terça-feira (8), ela usou seu Instagram para falar do ator, com quem atuou na série “Caça Talentos” (1996-1998).





VOCÊ VIU? Casa onde Elvis Presley passou a lua de mel é anunciada

Amazon divulga o elenco da série de “O Senhor Dos Anéis”

Léo Santana divulga “All Mare” com participações especiais

Giovanna Antonelli relembra Capitu, de “Laços de Família”

“Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você”, começou ela.

“Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente!!! Sim … porque você e uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido ‘Duardo’. Meu carinho e sentimento à família”, finalizou Angélica.