Anitta beijou mais de 20 no Carnaval incluindo mulheres, diz colunista


© AgNews


Ao que tudo indica, a polêmica envolvendo Anitta no Carnaval está longe de chegar ao fim. Nesta quarta (6), o apresentador Léo Dias revelou que Anitta beijou mais de 20 pessoas no Carnaval, incluindo mulheres.

VOCÊ VIU? Marquezine deixa Sapucaí aos prantos após ver Neymar e Anitta juntos

Nicole Bahls e marido brigam feio em van de camarote, diz jornalista

Anitta leva Gabriel Medina para casa após Carnaval na Sapucaí

Carla Diaz confirma affair com sertanejo Fernando na Sapucaí

Tudo começou quando Léo Dias recebeu uma oferta para comprar um vídeo em que Anitta e Neymar eram vistos se beijando. Foi quando ele ouviu da própria cantora que teria beijado “metade do Camarote” e até mulheres.

“A pessoa chegou pedindo um valor alto e eu avisei a Anitta. Eu até liguei pra Larissa e falei que não vou pagar porque ela não valia tudo isso. Pechinchamos, sempre bom pechinchar. Aí ela me disse que beijou metade do camarote e tem até beijo com menina”, revelou Léo no “Fofocalizando”.

O jornalista especificou que Anitta teria beijado cerca de 20 pessoas e até mulheres no Nosso Camarote, na Sapucaí, na segunda (4). Vale lembrar que entre essas pessoas estaria o craque Neymar.

Antes do vídeo vazar, Anitta se manifestou dizendo que tudo não passava de uma invenção.

“Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero”, falou.



Close sidebar