Anitta detalha convivência com Gui Araújo: “Loucura”


© Instagram


Por conta da pandemia do novo coronavírus e do isolamento social, Anitta e o namorado, Gui Araújo, estão morando juntos. A cantora revelou como é a convivência com o apresentador sob o mesmo teto. Para a funkeira, não é muito fácil conviver com ela, por conta de sua mudança de personalidade constante. A famosa afirmou que esse traço é positivo e reflete em seu trabalho.





VOCÊ VIU? Esposa de Renato Aragão, Lilian nega fama de “arrogantes”

Ex-BBB Flayslane mostra duplex onde mora em SP

Grávida, Daiana Garbin revela nome de filha com Leifert

Dramaturgia do SBT faz 14 anos sob chefia de Iris Abravanel

“Meu namorado atual me disse que é uma loucura viver comigo porque cada dia sou uma Anitta diferente. Eu sou uma pessoa que tem muitas personalidades dentro de mim. Tem dias que estou mais louca, outros mais romântica, e em outros mais discreta. Por isso, o meu álbum tem que ter muitos gêneros musicais”, disse Anitta, em entrevista à rádio espanhola “Los40”.

Gui Araújo se mudou para a casa de Anitta em maio, quando eles assumiram o romance. No dia 23 de junho, o apresentador deixou a mansão da cantora e, por conta disso, muitos boatos davam conta que eles teriam terminado. O rapaz refutou as informações e disse que foi para a São Paulo para cuidar de certas burocracias. No início de julho, o casal voltou a morar junto.

“Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás. Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento”, disse Gui Araújo, na época.