Anitta é flagrada com suposto affair em balada na Croácia


© Instagram


A fila parece ter andado rápido para Anitta. Poucos dias depois de por fim ao seu relacionamento com Gui Araújo, a cantora foi flagrada com Lucas Omulek, um artista francês de 22 anos, apontado como seu novo affair, em uma balada na Croácia. Eles estavam acompanhados da amiga da funkeira, Laryssa Bottino.





VOCÊ VIU? Globo processa Boca Rosa e exige indenização de R$ 500 mil

Pai de 3 meninos, Mumuzinho revela vontade de ter uma filha

Nicole Bahls exalta programa “Pânico” e apoio de Sabrina Sato

Dani Souza lamenta o fim da amizade com Mirella Santos

Ao longo dos últimos dias, Anitta e Lucas Omulek estiveram nos mesmos locais na cidade croata de Split. Na madrugada desta sexta-feira (24), a cantora postou um vídeo em uma casa noturna, e é possível notar a presença do francês. Além disso, em alguns registros do rapaz em seus Stories no Instagram,  Anitta apareceu de costas.

A cantora terminou o seu namoro de cerca de três meses com Gui Araújo no último fim de semana. Os dois confirmaram o rompimento nos últimos dias. Anitta embarcou para a Europa, na terça-feira (21), por motivos profissionais. Entretanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, a funkeira terá que cumprir uma quarentena de 14 dias na Croácia antes de ir para outros países da União Europeia.