Anitta fala sobre o rótulo de “Madonna do Brasil”


© Instagram


Recentemente, Anitta recebeu a alcunha de “Madonna Brasileira” na edição digital da tradicional revista “V”. A cantora carica não escondeu a felicidade por receber esse rótulo, afirmando estar honrada por ser comparada com a Rainha do Pop.

VOCÊ VIU? Mauricio Mattar e Elba Ramalho celebram 4 meses da netinha

Kelly Key revela que perdeu 15 quilos durante quarentena

Com Covid-19, Gabi Martins afirma estar “se sentindo bem”

Mãe de filho de Neymar anuncia carreira musical

“Foi uma honra! Ser comparada a um ícone do gênero e da música mundial, não é todo dia, né?”, afirmou a carioca, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Cantora e empresária, Anitta também falou sobre o sucesso. A funkeira comentou como é conquistar tantas coisas, mesmo sendo jovem. A carioca afirmou que, com o passar do tempo, começou a produzir aquilo que a deixa feliz e não apenas o que vai trazer repercussão.

“Sou uma mulher de 27 anos com muitas responsabilidades e estrada nas costas. Sou uma empresária, com uma carreira de uma década em que tenho que romper censuras, preconceitos e barreiras diariamente, assim como todas as mulheres. Quero realizar o que nasci para fazer. As pessoas tendem a levar o sucesso para um lugar quase obsessivo na vida do artista, e nem sempre é assim. A medida que você vai amadurecendo, vai percebendo que fazer o que você acredita e gosta é o que mais importa”, explicou a famosa.



Close sidebar