Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”


© Instagram


Em maio à troca de farpas com Ludmilla, Anitta saiu em defesa da cantora após ela ser vítima de ataques racistas no Twitter. Em uma postagem na madrugada desta quarta-feira (17) nos Stories de seu Instagram, a namorada de Gui Araújo lamentou as ofensas e fez questão de criticar os autores de tais mensagens.





VOCÊ VIU? Luana Piovani curte praia com os amigos em Portugal

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Anitta faz declaração para Gui Araújo: “Te amo”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível!”, afirmou a funkeira.

Anitta disse que seu staff já apura quem são as pessoas que ofenderam Ludmilla. A famosa já acionou advogados e especialistas em crimes de internet para auxiliá-la no caso e pediu para os seus seguidores denunciarem qualquer mensagem racista que vejam.

“Minha equipe já está apurando tais perfis que, até então, não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime”, completou.