Anitta maratona “BBB” e revela antiga amizade com Carla Diaz


© Instagram


A nova temporada do “BBB” está completando uma semana no ar e já tem dado o que falar na web. Anitta aproveitou o fim das férias e maratonou todos os acontecimentos do “BBB21”.





VOCÊ VIU? Série médica “The Resident” retorna ao FOX Life em fevereiro

Turma do Pagode lança segundo EP do DVD Turma no Quintal

Sony divulga protagonistas de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Luisa Sonza defende Maria Lina: “Somos atacadas por tudo”

“Assisti a todos os programas. Maratonei mesmo e, meu Deus do céu, o que está acotecendo?”, disse a cantora, afirmando que não dará alfinetadas. “Vou falar bem porque quero só emanar coisas boas”, afirmou.

A funkeira elogiou Projota, Carla Diaz, Pocah, Arthur e Gilberto. O depoimento sobre a atriz Carla Diaz foi o que mais chamou a atenção, por admitir que as duas já foram próximas, mas acabaram se afastando.

“No início da minha carreira, a gente era amiga. Não lembro porque a gente se afastou. Não sei direito porque a gente se afastou. Vamos retomar essa amizade já. Acho que ela vai para a final”, disse a cantora.



Sobre Projota, ela elogiou as posturas adotadas pelo colega no confinamento. “Projota é meu reizinho, sempre soube”, disse. Já sobre Gilberto, Anitta pretende conviver com ele após o reality. “Quero ele nas festas na minha casa.”



Sobre a cantora Pocah, sua amiga pessoal, ela comentou: “A Pocahontas só dorme. Como ela só fica dormindo, ela não deve estar vendo toda essa confusão (risos)”. Ao comentar o “crush” por Arthur, Anitta usou o bom humor: “Se quando ele sair da casa, eu ainda estiver solteira…”