Anitta nega boatos sobre candidatura à presidência do Brasil


© TV Globo


Após ser alvo de rumores sobre uma possível candidatura à presidência da República, Anitta resolveu colocar fim aos boatos. A cantora afirmou que, mesmo não descartando ocupar um cargo público caso fosse convidada, não pretende se candidatar a nada. A famosa fez questão de deixar claro que o fato dela se engajar politicamente não significa que pretende seguir na carreira política.





VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ terá personagens com coronavírus

Anitta faz tatuagem em homenagem ao irmão

Karina Bacchi paralisa tentativas de engravidar

Daniel celebra 10 anos de casamento. Veja cliques do casal

“Olha só, preciso dar um recado muito urgente, mas antes preciso falar outra coisa. Eu vi que saiu em algum lugar por aí que eu disse que eu queria ser presidente do país. Eu não sei de onde isso surgiu, eu acho que isso surgiu de uma entrevista na qual me perguntaram se eu aceitaria um cargo público, que eu dei [a entrevista] por telefone esses dias, e eu falei que eu nunca digo nunca pra nada, mas que eu aceitaria desde que eu estivesse estudada, preparada para exercer o papel que eu teria que exercer”, disse em seus Stories no Instagram.

“Isso é muito importante, porque eu vou dar um recado urgentíssimo e eu não quero que ninguém pense que é porque eu estou querendo entrar para a política. Eu só estou fazendo o meu papel como cidadã”, completou.

Assim com diversas celebridades, Anitta se posicionou contra a medida provisória de regulamentação fundiária, defendida pela bancada ruralista no Congresso.