Anitta se irrita e dá bronca em blogueiro que fez campanha para mandá-la para o Acre


© Divulgação


Anitta se envolveu em uma confusão com o blogueiro Cid, do site “Não Salvo”, no Twitter, na noite da última terça-feira (6). Tudo começou quando o rapaz iniciou uma campanha com seus seguidores para enviar a cantora para o Acre.





Em seu Twitter, a funkeira havia promovido sua nova música, “Bang”, e disse que o estado que tuitasse mais a hashtag “Bang + sigla do Estado”, ganharia sua presença na pré-estreia do novo clipe.

O rapaz começou uma ação para que o Acre ficasse em primeiro lugar. “É, Twitter, uma informação importante. A Anitta fez uma votação que seria uma pena se o Acre ganhasse”, disse no microblog e incluiu a hasghtag “bangAC”.

O termo, inclusive, ficou em primeiro lugar nos Trending Topics, os assuntos mais comentados do microblog. Mais tarde, a cantora anunciou que o Rio de Janeiro venceu e Cid chegou a insinuar que houve manipulação. “E depois de um bilhão de votos no Acre a Anitta vai fazer o show no… Rio de Janeiro. [risos] Claro.”



Anitta, então, resolveu se pronunciar e deu uma bronca em Cid. “Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zoar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito. Se vocês tivessem começado a piada horas antes, talvez tivessem conseguido alcançar o RJ, que votava desde as 10h. O RJ esteve na frente desde o início, com SP em segundo e PE em terceiro. No final, AC ficou em segundo”, afirmou.



A funkeira continuou: “Estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016, como já estive em vários outros lindos estados distantes do meu, fui muito bem recebida e não precisei chegar de cipó, como vocês alegavam em suas brincadeiras. Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir para isso, no tempo em que não estiverem zombando dos outros com preconceito regional, sexual, social”.

A cantora finalizou o texto criticando o internauta pela brincadeira. “Até achei a brincadeira divertida no início. E sim, estávamos prontos para ir para qualquer estado que ganhasse, mas dizer os absurdos que disseram sobre a população local passa um pouco dos limites, não acham? Vocês podem ser famosos na internet sem precisar ridicularizar o outro. Vivemos num país de oportunidades tão desiguais, esse tipo de comentário preconceituoso não é muito positivo para nossa sociedade. Depois deem um Google em ‘grandes brasileiros que nasceram no Acre e fizeram a diferença no nosso país’. Que sentido faz falar da política e promover uma postura de desrespeito com o outro que só desnobrece nosso povo?”.






Close sidebar