Anitta tem número de telefone vazado e manda indireta


© Divulgação


Os últimos dias têm sido de bastante confusão para Anitta. Depois da polêmica sobre a mudança da mãe, Miriam Macedo, e o bate boca com o colunista Leo Dias, foi a vez do número de telefone da cantora ser vazado. A própria famosa revelou a situação em seu Instagram, nesta terça-feira (26), e fez insinuações sobre quem foi o responsável pelo ato.





VOCÊ VIU? Gustavo Mioto fará live com Rafa Kalimann e Thaynara OG

Conheça a trajetória de Iza ao sucesso nacional

Live vai reunir Marília Mendonça e Maiara e Maraisa em junho

EX-BBB, Rafa Kalimann processa influenciadora digital

“Interrompemos a programação para dar um recado muito importante a todos os meus amigos, familiares e pessoas íntimas. O meu número de telefone vazou para o público. Estou aqui, de repente, faz 10 minutos que comecei a receber ligações e mensagens do mundo inteiro, do país inteiro. Quem será que vazou?”, provocou.

Com ironia, Anitta, em seus Stories, agradeceu o responsável pelo vazamento. A cantora afirmou que já trocou de número de celular e prometeu dar o novo contato para uma pequena quantidade de pessoas.

“Sendo quem tenha sido, eu quero agradecer. Porque eu estava recebendo muito pedido nessa quarentena, porque as pessoas acham que eu não estou fazendo nada dentro de casa, e eu estou. E agora ninguém vai mais ter meu telefone para isso, né? (…) Vou dar meu telefone para poucas pessoas para que não vaze novamente, tá bom? Quem quiser entrar em contato, vai na minha assessoria e equipe. Vou passar meu número só para mãe, família, se ela ainda gostar de mim. Namorado não precisa que está aqui em casa”, brincou.