Anitta volta ao Brasil e adota 3 cachorrinhos em São Paulo


© Instagram


Depois de uma temporada de cerca de um mês na Europa, onde passou por Croácia, Itália e Espanha, Anitta está de volta ao Brasil. Porém, antes de regressar ao Rio de Janeiro, a cantora fez uma parada em São Paulo para adotar três cachorrinhos. Dois deles são deficientes físicos. Um é cego e o outro precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.





VOCÊ VIU? Juliana Paes destaca reação positiva por transição capilar

Wesley Safadão desmente boatos de que inventou estar com Covid

Karina Bacchi sobre filhos com Amaury: “Faria um por ano”

Emilia Clarke coloca mansão à venda por R$ 27,5 milhões

“Cheguei em São Paulo porque adotei dois cachorrinhos da Luisa Mell. Adotei três no total, um é cadeirante, de outro lugar, estamos esperando a cadeira de roda dele chegar e não pode vir hoje. O outro é ceguinho, da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho, era usado para fazer filhote. O outro é o Petuto, lembra que eu tinha falado deles nas redes sociais. Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa, minha mãe vai se matar, tadinha”, afirmou a famosa.

Anitta aproveitou o fim de semana para ter umas aulas com Luisa Mell de como cuidar dos cãezinhos deficientes. Vale lembrar que a cantora, além destes três novos pets, já tem cinco cachorros em sua casa.