Sertanejo Belutti investe no terceiro transplante capilar


© Dr. Thiago Bianco/Caldi Comunicação


Prestes a estrear na nova edição do “Dança dos Famosos”, Belutti decidiu fazer outra cirurgia de transplante capilar, em São Paulo. Esse é o terceiro procedimento estético que o cantor faz no couro cabeludo, agora para aumentar o volume de seus fios. Com diversos projetos para este segundo semestre, Belutti optou por melhorar um pouco a aparência de seus cabelos.





VOCÊ VIU? Whoopi Goldberg pede que Disney construa “Wakanda”

Com pneumonia, Ana Maria Braga é afastada do ‘Mais Você’

Rafa Kalimann se chateia com Gabi Martins após Covid-19

Michel Teló anuncia retorno de gravações do “The Voice Brasil”

“Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás, achei legal mas, não estava plenamente satisfeito. Há 3 anos, fiz uma segunda cirurgia com o Dr. Thiago e ele atendeu todas as minhas expectativas. Porém, a lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes. Conversei com o Dr., que me informou ter aprimorado as técnicas dele e optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo”.

O Dr. Thiago Bianco falou sobre o novo método de transplante utilizado no cantor sertanejo. “Desenvolvi uma técnica que chamo de ‘Dense Packing’, que traz o máximo de densidade possível a área desejada. Nela, aprimorei o método de implantar os folículos para conseguir chegar em um nível jamais alcançado por outro procedimento. Como o Belutti estava querendo melhorar justamente isso, optamos por fazer essa nova técnica nele e foi um sucesso. Assim que cicatrizar, ele já vai começar a ver diferença no volume dos fios”.

O cantor realizou o procedimento no final da semana passada, e está em ótima recuperação. Nos próximos dias, ele já inicia os ensaios para o quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.



“Adoro ser desafiado. Ultimamente aceitei virar apresentador de um programa no IGTV da Brahma, ao lado da Rafa Kalimann e adorei. Agora, estou indo um pouco mais além, me desafiando na dança, coisa que faço só de brincadeira. Estou doido para saber como vou me sair e, ao mesmo tempo, estou me preparando muito para ensaiar e aprender mais uma arte” completou o cantor.