Antonela é atacada por fim do casório de Pyong Lee e debocha


© Instagram


Acusada de ter sido a pivô do fim do casamento de Pyong Lee com Sammy por alguns internautas, na última segunda-feira (19), depois da veiculação da chamada de “Ilha Record”, novo reality show da RecordTV, Antonela Avellaneda resolveu rebater os haters no Instagram e garantiu não ter remorso de nada do que ocorreu nas gravações.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar diz que quer cantar na posse de Lula e PT responde

Veja quem são os famosos que já lutaram contra a depressão

Veja artistas que passaram por transformações por personagens

Em uma mensagem que questionava se ela estava feliz por ter feito o casamento da dupla acabar, a loira disparou: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”.

Já ao ser indagada acerca do que, de fato, aconteceu no confinamento, a ex-BBB desconversou: “Vai pra reality, vai aprontar. Se não, fica em casa”.

Quando foi criticada por saber que Pyong Lee era casado e mesmo assim se envolver com ele, Antonella rebateu: “Eu não falei nada. Você está me julgando por uma coisa que você não sabe”.

Sammy anunciou o fim de seu casamento com Pyong Lee na madrugada desta terça-feira (20), pouco depois da divulgação das primeiras imagens do programa. Dias antes, quando rumores de traição surgiram, porém, ela chegou a usar as redes sociais para falar sobre o caso, disse que estava tranquila, que confiava no marido e ainda chegou a xingar Antonela.

Vale lembrar, porém, que ninguém sabe o que realmente rolou entre Pyong e a argentina. Até o momento, existem apenas especulações acerca de um suposto affair. Nos trechos liberados pela Record, no entanto, é possível ver o rapaz dividindo a mesma cama com Antonela.

(Pyong Lee e Antonela)



Close sidebar