Antonia Morais relembra obsessão: “Me matava todos os dias”


© Instagram

Antonia Morais usou as redes sociais, na última terça-feira (19), para publicar uma foto em que aparece de biquíni, aos 21 anos. Hoje aos 26, a atriz revelou que, na época, tinha obsessão pela magreza.

VOCÊ VIU? Letícia Spiller posta foto rara do namorado 16 anos mais jovem

Atriz espancada pelo ex-marido é obrigada a deixar casa em que vive

Letícia Lima fala pela 1ª vez sobre término com Ana Carolina

Luciana Gimenez comenta fama de interesseira: “Nunca vivi de pensão”

“Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém, complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas louquíssimas (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim. Saúde? Eu não estava nem aí para isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias porque odiava a imagem que via quando me olhava no espelho”, escreveu na legenda do registro.

Ao continuar o texto, a famosa mandou um recado sobre autoestima. “A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho”, afirmou.

Apesar da mudança na forma como se vê, Antonia ressaltou que ainda tem uma longa estrada a percorrer: “Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhas, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. Eu estou no caminho E tem sido bem-sucedido. Quem vem comigo?”.

View this post on Instagram

Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas LOUQUÍSSIMAS (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim. . Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias pq odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente. . Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio TODOS OS DIAS. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhxs, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. . Eu estou no caminho!! E tem sido bem sucedido 🙂 Quem vem comigo?! Falei um pouco a respeito nos Stories.

A post shared by ANTONIA MORAIS (@_antoniantonia) on