Antonia Morais revela usar o isolamento para autorreflexão


© Divulgação/Revista Trip


Em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, a filha de Gloria Pires, Antonia Morais, tem aproveitado o momento de pausa para reflexão. A atriz é muito ligada à espiritualidade e acredita que, apesar de difícil, o momento pode gerar uma evolução pessoal.





VOCÊ VIU? Juliana Paes sobre “Totalmente Demais”: “Minha primeira vilã”

Thiago Martins curte pausa do trabalho com os cachorros

Titi Müller faz ensaio de gestante improvisado: “#xatiada”

Kylie Jenner doa dinheiro e ajuda no combate da Covid-19

“Eu acredito que todas as dificuldades surgem pra que a gente aprenda alguma coisa com elas. Para que a gente olhe para certos aspectos da vida com mais atenção. Faz com que reavalie quem somos e porque somos. Acho que esse momento de reclusão, além de ser totalmente necessário para a não propagação do vírus vai fazer com que a gente entre em contato com nós mesmos. O isolamento é muito potente e várias coisas vão sendo descobertas durante esse processo”, ressaltou, segundo a “Quem”.

Antonia e o ator Wagner Santisteban terminaram o noivado há pouco tempo e a morena revela que ainda tem buscado se reencontrar. “Estou reencontrando ainda a minha individualidade, mas está sendo muito prazeroso. É como se estivesse redescobrindo várias coisas da vida. Estou compondo, escrevendo, lendo, pintando, pensando…. Acredito que a melhor forma de manter a mente sã é trazer toda essa inquietude e incerteza que estamos vivendo para a arte. Fazer exercícios, caminhar, assistir filmes e ficar em casa.”, afirmou.

O próximo trabalho da atriz será Azenate, personagem da novela “Gênises”, da Record TV. Com tudo paralisado no momento, ela afirma que tem aguardado em paz a retomada de sua agenda profissional.