Antônio Fagundes estará no filme “Deus ainda é brasileiro”


© Instagram


Antônio Fagundes voltará a interpretar Deus nos cinemas. O ator está confirmado no filme “Deus ainda é brasileiro”, do diretor Cacá Diegues. O longa é a sequência de  “Deus é brasileiro”, lançado em 2003, que, além do veterano, ainda contava com Wagner Moura e Paloma Duarte no elenco.





VOCÊ VIU? Gui Araújo fala sobre rompimento com Anitta: “Está tudo bem”

Kim Kardashian diz que Kanye West tem um distúrbio bipolar

Demi Lovato está noiva de Max Ehrich: “Me sinto tão amada”

Piovani diz que Pedro Scooby evoluiu por conta de suas críticas

O filme já tem roteiro pronto, e a pré-produção deve começar ainda neste ano. A previsão é de que “Deus ainda é brasileiro” chegue aos cinemas na segunda metade de 2021. O restante do elenco do longa ainda não foi divulgado.

No longa de 2003, Deus resolve tirar férias, por estar cansado dos erros cometidos pelos homens. Antes disso, no entanto, Ele precisa encontrar alguém para ocupar o seu lugar. Na sequência do filme, segundo Cacá Diegues, Deus visitará o Brasil para entender o que está acontecendo com o país.

“Não se trata de uma comédia pura e simples, no sentido de fazer rir despropositadamente. Eu diria que este filme é uma comédia humanista, uma crônica do que está diante de nossos olhos e, ao mesmo tempo, que nos faz rir, nos indicando caminhos mais adequados nesse momento difícil do Brasil e da humanidade”, explicou o diretor da obra.