Aos 17, Ágata de “Avenida Brasil” sonha com carreira nos EUA


© Instagram


Ainda lembrada pelo papel de Ágata em “Avenida Brasil” (2012), da TV Globo, Ana Karolina Lannes chegou aos 17 anos certa sobre o seu futuro e o que quer da vida. A garota acabará o Ensino Médio neste ano e, em 2018, pretende tentar a vida nos Estados Unidos.





VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

“Vou para trabalhar, por meio do programa “Au Pair”, em que você vive com uma família local cuidando das crianças. No tempo livre, pretendo fazer audições e testes para tentar oportunidades como atriz”, revelou a famosa ao jornal “O Globo”.

Apesar do sucesso que fez no folhetim de João Emanuel Carneiro, a jovem acredita que ficou marcada pelo papel. E isso pesou em sua decisão de fazer o intercâmbio: “Quero começar uma carreira num país em que não seja conhecida, para não ser vista como uma atriz de uma personagem só. Quero mostrar que posso mais, começar do zero”.

A menina também acredita que, lá fora, será mais valorizada. “Quero uma carreira que me valorize como artista, e não minha aparência ou o meu número de seguidores.”

Além de oportunidades fora do país, a jovem também sonha em ter uma vaguinha nas produções da Netflix e mostrou seu amor pelas artes cênicas: “Para mim, ouvir um ‘gravando’ faz o meu coração bater mais forte. É aí que a gente sabe que ama o que faz”.

Focada em realizar seu sonho, Ana Karolina disse que é totalmente apoiada pelo tio, Fábio Lopes, que a criou, e seu parceiro, João Paulo Afonso. “Eles me educaram com a liberdade para fazer as minhas escolhas, mas com a responsabilidade de saber arcar com as consequências. É um risco grande, mas essa é a hora de arriscar, enquanto eu ainda sou jovem”, concluiu.