Aos 21 anos, morre a atriz Mabel Calzolari


© Instagram


Morreu nesta terça-feira (21), no Rio de Janeiro, aos 21 anos de idade, Mabel Calzolari. A atriz, que travava há meses uma árdua batalha contra a aracnoidite torácica – uma inflamação rara na coluna -, teve a morte cerebral decretada depois de sofrer paradas cardíacas e respiratórias.

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

A informação foi confirmada pela atriz Monique Curi no Instagram. “Passando aqui para dar uma notícia que eu não queria dar. Mas estou recebendo inúmeras, centenas de mensagens perguntando notícias da Mabel. E hoje a gente teve a confirmação que não queria ter. É que… acabou. A Mabel não está mais entre nós”, disse em vídeo.

A artista também relatou um pouco da luta da jovem para sobreviver. “De dezembro para cá, ela abriu a coluna 9 vezes. […] Isso pode ter causado alteração no sistema nervoso”, contou.

Monique ainda revelou que Mabel Calzolari passou a apresentar uma piora em seu quadro há alguns dias. “Na semana passada, ela começou a ter convulsões. E na hora dessas convulsões, ela começou a não reconhecer mais as pessoas.”

Bastante abalada, a veterana lamentou a partida tão cedo da moça. “21 anos, linda, com um carisma, de uma bondade. […] Agora é só pedir a Deus que a receba, que ela fique bem.”

Mabel deixou um filho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses, fruto da relação com o também ator João Fernandes.



Close sidebar