Aos 30 anos, Gustavo Leão anuncia fim de carreira como ator


© Instagram


Na última sexta-feira (29), Gustavo Leão tomou uma decisão muito importante em sua vida profissional. Aos 30 anos, o artista anunciou por meio de suas redes sociais que irá se aposentar da carreira de ator.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Sabrina Sato posa de topless e faz promessa de Ano Novo

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

“Mais um ciclo que se encerra, talvez o mais doloroso da minha vida. Há pelo menos 2 anos que venho me preparando para esse momento, não é fácil após 13 anos trabalhando como ator, a profissão que me levou a conhecer um mundo que jamais imaginei, que me fez conhecer tantos amigos, tantos ídolos, pessoas que jamais um dia pensei que chegaria próximo”, escreveu.

E continuou: “Que conseguiria com o meu trabalho, arrancar risos, choros, aplausos, e de quebra ainda ser reconhecido com alguns prêmios da televisão brasileira”.

Apesar de informar que não atuará mais nas telinhas, o moreno não revelou em que área irá se dedicar de agora em diante. “Como foi incrível poder dar vida a tantos personagens diferentes, com certeza isso me fez crescer como homem, amadurecer como ator, e entender um pouco mais desse mundo louco que vivemos. Meu Deus, como eu fui feliz nesses 13 anos. […] Decidi traçar novos rumos, viver outros sonhos. Ir em busca de novos desafios”, disse.

Gustavo fez questão de agradecer as oportunidades que teve até então: “As emissoras que trabalhei, palavras não são suficientes para descrever a gratidão pela oportunidade que vocês me deram, podem ter certeza que em todos os esse anos dei meu máximo, e procurei superar minhas limitações como artista, para poder suprir as expectativas em mim depositadas. Muito obrigado!”.

No fim, o jovem assumiu o sofrimento de deixar a profissão. “Vida que segue, e que venham os novos desafios. A dor no coração é inevitável, mas a sensação de dever cumprido me conforta, e me deixa em paz para seguir adiante. O artista nunca vai deixar de existir, pois viver é uma arte. Beijos, Gustavo Leão. Gratidão”, concluiu.

Vale lembrar que o trabalho mais recente de Gustavo na TV foi em “O Rico e Lázaro”, da Record, como Rabe-Sáris.



Close sidebar