Aos 41 anos e com tudo em cima, Flávia Alessandra descarta ensaio nu: “Fechada para balanço”


© Divulgação/TV Globo


Flávia Alessandra acabou com as esperanças dos marmanjos de plantão ao afirmar que não pretende voltar a posar nua. A atriz – de 41 anos de idade -, que tirou a roupa para a revista “Playboy” em 2006 e 2009, disse que as fotografias feitas em 2006 e 2009 cumpriram seu desejo.





Veja também:

Flávia Alessandra aprova namoro da filha com Breno Leone: “Está abençoado”

“Fiz dois ensaios inacreditáveis para mim, que foram como eu imaginava. Eu desejava um mais praia outdoor e outro com uma pegada preta e branca, mais indoor. Mais praia é natureza. Consegui realizar isso. Acho que estou cumprida, fechada para balanço”, contou em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Mãe de Giulia Costa, a artista contou ainda que dá dicas à adolescente, que está no elenco da atual temporada de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”.



“Tento aconselhar, mas ela sabe mais do que eu. Não existia isso quando iniciei, há 27 anos. Falo para ela que tem que ser chato, complicado, mas ela vai ter que levar. Ela lida melhor do que eu, talvez eu que deva aprender com ela.”



Sobre o namorado da filha, Brenno Leone, Flávia só tem elogios a fazer: “É um menino desejado. Acho fofo eles iniciarem [a carreira artística] juntos. É um percurso normal estar trabalhando, se conhecer, virar fascínio, encanto, se gostar e iniciar o namoro”.