Aos 50, Alexandre Nero revela mudança de vida pelos filhos


© Priscila Prade/Divulgação


Ator, compositor, músico, cantor e diretor musical, Alexandre Nero acumula mais de 50 trabalhos no currículo. Ao completar 50 anos de idade nesta quinta-feira (13), o curitibano não só está em plena saúde, como é um dos artistas de maior destaque de sua geração. Portanto, há motivos de sobra para comemorar.





VOCE VIU? Tiago Leifert responde críticas: “Não sou Juiz do Mundo”

“Band Folia” terá apresentação de Ju Moraes e Ju Guimarães

Ex de Safadão assume posto da mulher de Ludmilla na Rede TV!

Adnet convida Solano e esposa para desfilar na São Clemente

“Não imaginava que chegaria aos 50 anos, sempre tive a sensação quase ‘romântica’ de que morreria jovem. Talvez por ver que muitos dos meus ídolos na música e na literatura morreram cedo em função dos exageros, da boemia, de doenças como a tuberculose. Como todo jovem, eu me achava gênio – até pelo pouco conhecimento que têm sobre as coisas, os jovens se acham mais criativos, originais – até que, com o passar dos anos, vamos vendo que não é bem assim (risos).”, contou ao “Gshow”.

Nero é o filho do meio e tem duas irmãs. A mãe morreu, quando ele tinha 14 anos, e o pai dois anos depois, ambos de câncer. O ator tem consciência que chegar aos 50 anos é um privilégio que seus pais não tiveram. Mas acredita que sua vida mudou de verdade aos 45, quando foi pai pela primeira vez.

Noá e Inã mudaram a vida do artista. Após anos de luta contra a balança, está em paz com o reflexo no espelho. “Ser pai é voltar no tempo. Fico lembrando direto de como eu era quando criança, das brincadeiras, da relação com meu pai e minha mãe. Na verdade, o casamento, a chegada dos filhos, tudo isso me fez rever completamente os meus planos. Passei a me exercitar regularmente. Nunca pesei tão pouco na vida adulta quanto agora. Tudo isso porque quero estar com eles, acompanhá-los pelo maior tempo possível.”, afirmou o ator.