Aos 50 anos, Mariah Carey vai lançar autobiografia


© Instagram


Aos 50 anos, Mariah Carey se prepara para lançar sua autobiografia. A cantora, em um post no Instagram, contou a novidade e afirmou que foi bastante difícil tomar a decisão de escrever um livro sobre a sua história. Segundo a celebridade, a obra vai abordar os altos e os baixos de sua jornada profissional e pessoal.





VOCÊ VIU? Rafa Kalimann abre o jogo sobre relacionamento e fidelidade

Intérprete de Ross projeta reunião de ‘Friends’ após 16 anos

Cleo Pires pede atenção para distúrbio alimentar na pandemia

Mara Maravilha destaca a maternidade aos 52 anos de idade

“Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Há várias coisas que falam por aí de mim, sobre a minha carreira e a vida pessoal. É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na televisão de 10 minutos”, explicou a cantora.

“Esse livro é feito das minhas memórias, minhas dificuldades, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei à menina assustada dentro de mim uma voz enorme. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa”, completou.

Mariah Carey coleciona várias polêmicas e brigas com outros famosos. A cantora já se desentendeu com nomes como Eminem, Jennifer Lopez, Ariana Grande, Demi Lovato, Miley Cyrus, Christina Aguilera, entre outros. Resta saber se esses conflitos estarão no livro.