Aos 53 anos, Claudia Raia cogita ser mãe novamente


© Instagram


Aos 53 anos de idade, Claudia Raia não descarta ser mãe novamente. Apesar de ter dois filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, a atriz acredita que está no auge de sua vida para ter mais herdeiros. A famosa lamentou que haja muito preconceito em relação à idade para uma mulher engravidar e deixou claro que está mais do que preparada para encarar, mais uma vez, a maternidade.





VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”

Yudi assume namoro com assessora política Mayara de Lara

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo

“Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: ‘chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, pra você já deu’. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou pra mim? Estou no meu segundo ato, o grand finale”, destacou a artista, em entrevista a Sabrina Sato, no YouTube.

Durante o bate-papo, Claudia Raia revelou que tem óvulos congelados. A famosa também afirmou que pretende ser mãe pela terceira vez antes de ganhar um neto. Vale lembrar que Enzo Celulari tem 23 anos e Sophia Raia, 17 anos.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu quero (ser mãe mais uma vez). Já guardei meus óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto”, explicou a atriz.