Aos 57 anos, Xuxa revela o desejo de adotar uma criança


© Divulgação


Nesta última terça-feira (26), Xuxa Meneghel participou pela primeira vez de um programa ao vivo na TV Globo desde que seu contrato com a Record TV acabou. Durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, a apresentadora de 57 anos falou sobre a possibilidade de adotar uma criança.





VOCÊ VIU? Aos 57 anos, Xuxa revela o desejo de adotar uma criança

“BBB21” ultrapassa 6 milhões de Tweets na noite de estreia

Dulce María e Duda Reis estarão juntas em live nesta sexta

“Canta Comigo” já tem data para voltar às telinhas da Record

“Ai meu Deus, olha que coisa mais linda. A Sasha, desde muito pequenininha, já falava que ia adotar uma criança. Eu acho que no dia que eu encontrar um Betinho, que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Betinho e me apaixonar por ele, vai ser assim. Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. No dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção”, afirmou.

“Betinho” é o personagem de seu livro “Betinho – O Amor em Forma de Criança”, que conta com detalhes a vida de uma criança angolana, em que ela escreveu baseada em sua viagem à África.

“É uma mistura de gratidão, grata por estar recebendo essa energia linda, uma mistura de gratidão a Deus por estar vivendo aquilo, e é uma coisa muito doida porque a gente acha que tem problemas, mas eu fui lá achando que eu ia doar alguma coisa e eu recebi muito, saí de lá com um buraco de que eu precisava voltar pra fazer alguma coisa”, contou.