Aos 60 anos, Roberto Justus revela que já usou Viagra: “Minha cabeça quase explodiu”


© Divulgação/Record


Roberto Justus fez revelações sobre sua vida pessoal em entrevista ao “Programa do Gugu”, da Record, na noite da última terça-feira (22).

Casado com Ana Paula Siebert, de 27 anos de idade, o apresentador de “A Fazenda”, de 60, admitiu já ter feito uso de estimulantes sexuais e remédios para tratamento de disfunção erétil. Contudo, o publicitário não teve uma boa experiência.

“Minha cabeça quase explodiu, fiquei vermelho como um pimentão, não aguentei. Não estou precisando ainda, mas só de saber que existe esse tipo de remédio já me deixa tranquilo”, afirmou.

O empresário ainda disse que a diferença de 33 anos entre ele e a mulher o incomoda. “Se eu pudesse, eu trocava um pedacinho do patrimônio que eu construí para voltar uns 15 anos. Eu preferiria que eu tivesse 45 anos e ela 27. Até porque eu quero viver muitas coisas com ela”.

E completou: “Nós fizemos um acordo: a partir de agora eu cuido dela por 15 anos, enquanto eu tenho vigor, e ela cuida de mim nos próximos 15, até eu chegar aos 90”.

Antes de Ana Paula, vale lembrar, Roberto Justus foi casado com Adriane Galisteu, Sasha Crysman, Gisela Prochaska e Ticiane Pinheiro.



Close sidebar